sábado, 17 de novembro de 2012

As long as you love me


Capitulo:6        

Acordei e já era umas 10:40 hoje é sábado,graças a deus,bom levantei da   cama e fui fazer minha higiene matinal,depois fui no meu closet procurar  uma roupa,meu celular começou a tocar,fui atender,sai do closet e fui para o quarto pegar o celular.

-alô...oi Lara...já só to me vestindo...ta ok...tchau ate daqui a pouco-disse desligando,era a Lara ela tava me chamando para ir ao shopping,peguei essa roupa:


 (gente a blusa é de manga por que hoje estava fazendo frio)

E meus cabelos estavam assim:


 Eu tinha feito escova ontem,depois de me arrumar desci para comer alguma coisa.

-bom dia mãe-disse me sentado na mesa
-bom dia queria-ela me olhou um pouco-você vai para onde em mocinha posso saber?-disse ela me olhando
-vou no shopping com a Lara-disse olhando para ela
-só a Lara?disse colocando cereais na mesa
-acho que é,ela naum disse que ia mais ninguém-disse comendo cereal
-então ta pode ir,hoje eu e seu pai vamos no carvalho,então leva uma chave-disse ela se sentando da mesa
-ok mãe,eu já acabei vou indo,tchau mãe-disse já indo para a sala
-tchau querida,naum demora muito-disse gritando da cozinha
-ta mãe-disse gritando da sala
 Quando eu estava saindo de casa vejo a Lara na porta.
-oi,animada para fazer compras-disse ela sorrindo
-to,mais e o Logan ele naum vai-disse já indo em direção a um ponto de taxi
-eu chamei ele mais ele disse que naum queria segurar sacolas-disse rindo eu também ri
-então ta né-disse olhando para ela
-ei sabia que hoje é o aniversário da Jennifer?disse Lara,a Jennifer é um menina que estuda na mesma sala que a gente.
-naum mais e dai-disse sem ligar muito
-ela convidou a gente,e eu vou e você também vai né?-disse me olhando seria
-bom já que é festa eu to dentro-disse animada
 Pegamos um taxi e passou alguns minutos e chegamos no shopping,saímos do taxi logo depois pagamos,e Lara foi me puxando para dentro do shopping.

Andy off

Justin on    

Bom naum estava fazendo nada em casa então resolvi ir na casa do Christian,fui andando mesmo pois a casa dele naum era muito longe da minha,quando cheguei bati na porta quem atendeu foi a Caitlin.

-oi Caitlin,como vai?-disse olhando para ela
-oi Justin eu estou bem,entra-disse dando espaço para ele entra
-então cadê o Christian?-disse Justin
-um estante vou chamar ele-disse Caitlin indo para a cozinha
-ta ok-disse olhando para ela,ela foi chamar ele naum  demorou muito e ele apareceu
-iae cara?-disse fazendo um toque com as mãos
-iae-disse olhando para ele
-tu ta sabendo da festa de hoje?-disse se sentando no sofá
-naum que festa?-disse Justin fazendo careta
-festa da Jennifer,amiga da Caitlin-disse Christian
-ah sei aquela que o Chaz ficou né?-disse olhando para ele
-exatamente,iae vamos,eu vou-disse Christian
-bom eu naum tenho nada para fazer mesmo,então vamos-disse animado,a Caitlin estava voltando da cozinha
-Caitlin você vai?-disse Justin
-vou sim,porque?-disse curiosa
-já que você vai por que você naum chama aquela sua amiga,a...-ele pensou um pouco querendo se lembra do nome-Andy?
-pode ser mais eu naum tenho o numero dela,bom mais eu vou já na sorveteria eu passo na casa dela
-ok-disse Justin sorrindo
-já quer pegar a menina Justin-disse Christian
-naum só quero conhecer ela melhor,sei lá mais eu tenho a impressão que eu conheço ela de algum lugar-disse Justin olhando para o chão
-deve ser engano seu,pode ser alguém parecido que você já vio-disse ele olhando para o Justin
-talvez-disse Justin

Justin off

Andy on

Compramos varias roupas e depois passamos no McDonald´s para comer alguma coisa.

Continua...

2 comentários

Oi jujubas com vocês estão?Eu naum estou muito bem por que toda vez que eu venho aqui para postar naum tem nenhum comentário,mais eu estou postando para vocês só dessa vez da próxima eu só vou postar se tiver comentários,bom eu naum tenho nenhuma novidade,então já vou indo,fuiiii,kiss*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário