quinta-feira, 1 de novembro de 2012

As long as you love me


Capitulo:4

Bom chegui na escola e fui direto para sala.
-iae mlr?disse Lara batendo no meu braço
-ai macaca,oi ei eu conheci hoje uns meninos lindos-eu disse sorrindo
-eu conheço?ela disse animada
-acho que naum,eles são amigo de uma menina que eu conheci ontem-disse lembrando de ontem
-meninas será se da para vocês prestarem atenção na aula-disse a professora com os braços cruzados,eu tinha esquecido de dizer,quando eu cheguei a professora já estava na sala,eu e a Lara paramos de conversar e ficamos prestando atenção na aula.

Andy off

Justin on

Enquanto eu estava indo para a faculdade,vinha pensando na aquela menina que eu tinha conhecido ainda apouco,sei lá mais parece que eu já vi ela em algum lugar só naum me lembro a onde.
-ei Justin volta pra terra-disse Caitlin estralando os dedos na minha cara
-o que é?-disse Justin sem entender
-você que te pensando em num sei o que,no que você ta pensando?-disse Caitlin olhando para mim
-é Justin no que ta pensando,é em alguma gatinha-disse Chay sorrindo
-né nada naum gente,besteira-disse Justin olhando pra frente
-sei...-disse Caitlin desconfiada
-ta mais mudando de assunto,Caitlin quem é aquela menina que a gente conheceu  hoje de manhã?-disse Ryan curioso
-é uma amiga minha,na verdade eu conheci ela ontem,eu estava fazendo caminhada,correndo ai eu me esbarrei com ela e a gente caio no chão,depois eu pedi desculpas e ela também,ai começamos a conversar e adivinha?-disse olhando para o Ryan
-e depois?-disse Justin mais curioso ainda
-ela mora na mesma rua que eu,so que lá no final da rua-disse Caitlin sorrindo
-serio como eu nunca vi ela-disse Christian animado-bom mais nunca é tarde-disse ele de novo com cara de que tava pensando em alguma coisa
-e ela é daqui mesmo?-disse Justin
-naum ela disse que é do Brasil-disse Caitlin olhando para o Justin
-nossa isso explica-disse Ryan olhando para mim e balançando a cabeça
-explica o que menino?-disse Caitlin fazendo careta
-nada naum deicha pra lá-disse Ryan

Justin on

Eu a Caitlin e os meninos chegamos na faculdade,por um tempo fiquei pensando(de novo) como é mesmo o nome dela ah lembrei é Andy,gostei de saber mais sobre ela então ela é brasileira isso explica aquele corpo que ela tem,nossa deixa qualquer um louco,ela é muito linda.

Justin off

Andy on

Bom as aulas já tinham acabado então dei tchau para os meus amigos e fui para casa,quando cheguei lá adivinha quem tava lá.

Continua...

Oieeee como vai?Tudo bem?Eu estou bem bom espero que vocês também estejam,gente você estão gostando da IB?Bom eu naum vou pedir comentários,mais se vocês comentassem eu ia ficar muito feliz,preciso saber se vocês estão gostando ou naum,Kiss comentem pra me deixarem feliz!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário