sábado, 13 de abril de 2013

As long as you love me


Capitulo:16


Caitlin off

Andy on

Depois de falar com a Caitlin vim para casa,almocei depois fui para o meu quarto tomei um banho e fui dormi,passou um tempo e eu acordei,desci para lanchar,abri a geladeira e tirei uma pizza,coloquei no microondas,esperei alguns minutos e tirei depois fui para a sala assistir TV estava passando bob esponja,fiquei assistindo...a campainha tocou fui ver quem era,abria porta e era o Justin,na mesma hora abri um sorriso imenso par ele,sei lá por que só me 
deu vontade.

-oi...Justin-disse ainda sorrindo
-oi Andy,como vai?-disse sorrindo também
-tudo bem e você?
-estou ótimo,ha posso entrar?
-ha claro,desculpa-eu estava tão impinotizada com seu lindo sorriso que nem me lembrei de perguntar se ele queria entra
-tudo bem
-é mais iae o que te trouxe até a minha humilde residência?-disse sorrindo
-ha eu ia fazer caminhada então queria saber se você quer ir comigo?-disse com medo da minha resposta
-ha claro,eu naum estou fazendo nada mesmo,só espera eu trocar de roupa
-claro
Subi para trocar de roupa,confesso que fiquei surpresa pois o Justin nunca tinha vindo aqui e tipo por que ele naum chamou um dos amigos dele?Acho que pelo jeito vou ficar sem essa resposta,a num ser que eu pergunte para ele...fui procurar uma roupa para fazer caminhada,achei uma e me vesti,a roupa era essa:
-pronto acabei,só vou avisar para a minha mãe
-ok-disse ele olhando para mim,fui até o quarto da minha mãe e avisei para ela que ia fazer caminhada,ela estranhou pois eu naum caminhava há alguns messes,mais naum falou nada,depois voltei para sala.
-vamos-disse já indo para a porta
-vamos-disse ele se levantando do sofá e indo para a porta,depois que ele saio tranquei a porta e fomos caminhar
-você caminha todos os dias?-disse olhando para ele
-naum só as vezes,e você faz caminhada?
-naum eu fazia mais nunca mais fiz faz alguns messes
-ha,é a Caitlin falou com você da viagem?
-falou,ela me chamou pra mi ir também,só que eu naum sei se minha mãe vai deixar,por que eu sou de menor,mais eu vou implorar para ela deixar,e você vai?
-estou doido para ir,mais eu só vou se os meninos forem,mais acho que eles vão,e sua amiga ela vai?
-eu ainda naum falei com ela,mais acho que se eu for ela vai
-ha,tomar que sua mãe deixe
-você quer que eu vá?-disse olhando para ele
-ha...quero...quer dizer vai ser legal se você for-disse ele olhando para baixo
-ha,eu também quero ir,Justin vamos ali na aquele bar compra um refri
-vamos,também to com sede.Fomos até um bar quando chegamos no balcão veio uma mulher nós atender,naum gostei muito dela ela tava praticamente se jogando para o Justin,ela fingia que eu naum estava nem ali,depois pedimos os nosso refri,e saímos do bar
-nossa aquela mulher tava praticamente se jogando para você-disse olhando para o outro lado
-serio,nem percebi ela tava sendo gentil,eu a conheço venho aqui sempre quando estou fazendo caminhada
-hum...
-o que foi?                                                                        
-nada...é Justin eu já tenho que ir
-ha mais por que a gente nem caminhou muito?
-é que eu já estou cansada,naum sou muito acostumada a caminhar
-ha,tudo bem então
-ta,tchau até outro dia-disse olhando para ele
-tchau até-disse ele beijando minha bochecha,eu nem beijei a dele eu fui logo para casa

Andy off

Justin on

Naum entendi muito por que a Andy quis ir para casa,tava tão legal,eu acho que ela naum gostou do jeito que a Julia(a moça do bar)me olhou,eu nem percebia mais pois já estava acostumado ela sempre me olhava daquele jeito,um jeito tipo:você é muito gato,mais eu nem ligo para ela,bom depois de caminhar fui para casa eu estava cansado,subi para o meu quarto,tomei um banho e depois desci para assistir tv.
         [...]
(passou-se uma semana)

Continua…

Oi jujubas,como vocês estão?Eu estou bem,gente eu queria pedir desculpas pela demora,é porque na verdade era pra mim ter postado segunda-feira,mais tipo na segunda começou minhas provas bimestrais ai já sabe né tem que estudar a semana toda,eu ia postar mais a mamãe não deixou,disse que eu só poderia mexer na internet no sábado,então estou aqui,e então o que acharam do novo visual do blog foi eu que fiz eu achei que ficou mais o menos,mais a foto do plano de fundo ficou #swagg,gente eu fiz um tumblr pra mim então quem quiser me seguir é:mister--swag.tumblr.com,eu sigo de volta,bjs gatas,até o próximo capitulo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário