domingo, 31 de março de 2013

As long as you love me


Capitulo:15


Eu ia para a escola escutando musica,de repente topo numa pedra,quase ia caindo no chão só não cai por que eu me segurei num banco que tinha lá perto,depois dessa topada eu comecei a rir loucamente,serio foi engraçado,eu sei eu sou doida,bom mais passou alguns minutos e eu logo cheguei na escola,e avistei o Logan e a Lara,fui lá onde eles estavam.
-iae povo-disse olhando para a Lara e para o Logan
-hey futricada-disse Lara me fazendo rir
-hey-disse Logan-ei por que teu all star ta sujo,tu sempre vem com ele limpo
-ha deve ter sido por que eu topei quando estava vindo para cá-é verdade o meu all star estar sempre limpo mais não é eu que limpo é a mamãe kkk
-uia tu topou,deve ter sido engraçado-disse Lara sorrindo
-ave maria,tu fica rindo com as desgraças dos outros-disse de braços cruzados
-ta parei-disse seria.Ficamos mais um tempo ali conversando e depois bateu a campa,e todos foram para suas salas,passou-se 3 aulas chatas tirando a de formação(religião) que até que foi legal,bateu a campa e eu a Lara e Logan descemos para o recreio,compramos nossos lanches e depois fomos nós sentar numa mesa.
-ha agora que eu lembrei,como foi ontem com o Justin no cinema?Rolou alguma coisa?-disse Lara curiosa(gente eu esqueci de falar eu disse para a Lara que ia sair com o Justin)
-como?quem é Justin?-disse Logan curioso
-é um amigo da Andy que ela conheceu um dia desses
-ha...
-ha foi legal,ele é super carinhoso,romântico,legal,engraçado,divertido entre outros
-nossa quantas qualidades,você gosta dele?
-nossa como você é direta e naum eu naum gosto dele,nós somos apenas amigos
-hum sei...Logan o que foi o gato comeu sua língua?num deveria ser ao contrario,você comer a língua de gato?Vocês já viram aquela propaganda língua de gato nossa deve ser uma delicia,to até com água na boca
-ha eu já vi,eu queria comer realmente é uma delicia,já vio Logan?
-já...
-nossa,ta tudo bem Logan?-disse Lara
-ta sim-disse Logan

Andy off

Logan on

Eu disse que estava bem mais na verdade não estava,eu não gostei de saber que a Andy saio com esse menino,eu sempre gostei dela mais acho que ela nunca percebeu,eu não sei qual é o meu problema,todas as meninas gostam de mim,menos a Andy.

Logan off

Andy on

Depois que o recreio acabou voltamos para a sala,passou-se as três ultimas aulas,e bateu a campa,dei tchau para o Logan e para a Lara depois fui para casa,no caminho encontrei a Caitlin.

-oi Caitlin como vai?-disse abraçando ela
-oi Andy eu estou bem e você?-disse retribuindo o meu abraço
-to ótima
-Andy eu queria falar com você,eu já ia na sua casa
-ia,e o que você quer falar?-fomos no sentar num banco que tinha ali perto
-bom é que eu não sei se você sabe mais vai ter uma excursão depois da próxima semana para Los Angeles,você sabia?
-não mais e dai?
-poisé eu e os meninos estávamos pensando em ir,ai eu pensei em chamar vocês(Andy e Lara) para irem também,se você quiserem,só que vocês são menor de idade no caso vocês teriam que pedir autorização pros pais de vocês,o que você acha?
-bom na semana dessa excursão vai ser a semana toda feriado,é pode até ser que eu vá,só que não da para confirmar por que eu não sei se minha mãe vai deixar
-tudo bem,então faz assim você fala com sua mãe e depois me dar a resposta,ok?
-ok,ha você poderia me dar seu numero?
-claro,********(inventem um numero de celular)
-obrigada você quer o meu?
-quero qual é?
-********-diz o numero dela
-ok,agora eu tenho que ir-disse Caitlin já indo em direção a sua casa
-até outro dia,tchau-disse já andando rumo a minha casa
-até-disse ela gritando pois já estávamos um pouco longe
       [...]         

Depois de falar com a Andy fui para casa,tomei meu banho e depois desci para almoçar,depois que terminei ouvi a campainha tocar fui atender e era o Justin.

-oi Justeeen-ele rio e logo em seguida dei espaço para ele entra
-oi Caitlin,agora você vai ficar me chamando assim é?
-é eu achei legal você não achou?-o Justin já estava sentado no sofá e eu estava ao seu lado
-achei,mais mudando de assunto e a excursão a gente vai ou naõ?
-eu estou doida para ir,mais eu preciso saber se o Chaz e o Ryan vão,ha e eu chamei a Andy e a Lara para irem com a gente,tudo bem?
-tudo ótimo, elas vão?
-nossa tudo ótimo que animação por algum acaso você já estava querendo que elas fossem?
-ha elas são legais e também é bom para você por que você não ia levar nenhuma amiga sua,e elas te fazem companhia
-Justin é impressão minha ou você esta interessado em uma delas?
-Caitlin deixa de falar besteira elas só são legais,por isso que seria legal se elas fossem-tenho que confessar que depois que a Caitlin falou isso eu comecei a pensar na possibilidade,pois ontem à noite eu sonhei que eu e a Andy estávamos numa praia ai à gente se beijou,foi um sonho estranho foi tipo muito rápido ai depois eu acordei,vi alguém estralando os dedos a minha frente e me tirando dos meus pensamentos.

-Justeeeeeeeeen ta pesando na morte da bezerra?-disse Caitlin rindo
-né nada não,só tava pensando numas coisas aqui,besteira
-hum sei...
-mais iae elas vão?
-a Andy disse que ainda vai falar com a mãe dela,e a Lara ainda naum sabe da viagem,provavelmente a Andy vai dizer pra ela
-para elas irem elas precisam de autorização né?
-ata,será que a mãe delas vai deixar?
-bom não sei mais tomara que sim

Continua...

Ei gatas com swag,como vocês estão?Eu estou bem,como foi a semana santa de vocês?A minha foi legal,eu viajei para José de Freitas(interior),na verdade lá não é legal não mais ficou legal por que eu levei minha amiga comigo e minha prima também tava lá,bom eu não tenho nenhuma novidade,fui,bj gatas até o próximo capitulo...
              

Nenhum comentário:

Postar um comentário