terça-feira, 30 de outubro de 2012

As long as you love me


Capitulo:3

De repente eu me esbarro com alguém,o impacto foi tão forte que eu e a pessoa caímos no chão.

-oh desculpa-disse a pessoa se levantando do chão eu também logo me levantei
-naum tudo bem,desculpa também,eu estava distraída-disse eu me ajeitando
-eu também estava distraída,como é seu nome?-disse a pessoa
-Andy prazer,e o seu?-disse eu dando um meio sorriso
-Caitlin o prazer é todo meu,você mora aqui?disse ela sorrindo
-moro,mais naum sou daqui sou do Brasil-disse olhando para ela
-ah,por isso que eu ti achei diferente,você naum parece Canadense-disse ela fazendo careta-seus olhos são um  pouco puxados.
-você mora por aqui?-disse eu olhando para o lado
-sim eu moro na rua(imagine um nome de uma rua)-disse ela olhando para o cachorrinho que estava passando que por sinal era bem fofinho
-nossa que conhecidência eu moro no final dessa rua,como é que eu nunca vi você?-disse levantando as sobrancelhas
-eu naum saio muito de casa,deve ser por isso,eu também nunca tinha te visto por aqui-disse ela olhando para mim.A Caitlin era muito legal,a gente resolveu voltar pra casa juntas fomos o caminho todo conversando,e num conhecendo melhor,ela disse que outro dia ia me apresentar seu amigos e seu irmão,bom passou um pedaço e chegamos na casa dela,dei tchau para ela e fui para a minha casa que era mais em baixo.Chegando lá meu celular começou a tocar.

-alô...oi Lara...um rum eu vou sim...tu vai né...ta ok,então agente se encontra daqui a pouco.A Lara me ligou pra confirma que a gente  ia deixar a Demi e a Taylor no aeroporto mais tarde...Bom subi para o meu quarto,tomei um banho e fui no meu closet pegar um roupa,peguei e me vesti.


                          (o macacão é um pouco mais longo)
Desci para almoçar,depois que terminei avisei para minha mãe que ia para o aeroporto,para me despedir da Demi e da Taylor...passei um tempo lá no aeroporto,me despedi da Demi e da Taylor,foi o maior  chororo,mais em fim,voltei para casa e tomei um banho e fui dormi,tava super cansada,no outro dia acordei fiz minha higiene matinal,e fui tomar o café da manhã.

-bom dia mãe-disse me espreguiçando
-bom dia queria,dormi-o bem?-disse ela botando o café na mesa
-dormi sim mãe-disse comendo um pedaço de pão
-cadê o papai mãe?
-ainda ta dormindo querida-disse ela tomando um gole de seu café
-tchau mãe já vou indo pra escola-disse me retirando da mesa
-tchau querida boa aula-disse ela gritando pois eu já estava na sala

Andy off

Justin on

Sou Justin Bieber,tenho 17 anos,estou na faculdade...Bom eu estava indo para faculdade com meus amigos:Christian,Chaz,Ryan e Caitlin,a Caitlin estava indo mais atrás eu e Chaz estávamos conversando,ate que Ryan nos diz para esperar,nos ficamos sem intender mais paramos,quando olhamos para trás vimos uma menina muito bonita por sinal conversando com a Caitlin e fomos ate lá.

-oi que bom encontra você de novo-disse Caitlin sorrindo
-oi Caitlin que bom te encontrar também-disse sorrindo também
-bom já que a gente se encontrou de novo,eu vou te apresentar meus amigos-ela disse apontando para os meninos que estavam um pouco perto da gente.
-ok-disse olhando para ela
-gente venham cá-disse olhando para os meninos,todos eles vinheram,e Caitlin começou a me apresentar cada um-meninos essa é minh amiga Andy
-Andy esse é meu irmão Christian,esse é o Chaz,Rayn e por ultimo esse é o Justin-disse apontando para o Justin
-prazer meninos-disse olhando para cada um
-o prazer é todo nosso-disse eles 4 juntos
-foi bom conhecer você,mais eu tenho que ir porque se naum eu vou me atrasar-disse já andando eu estava quase atrasada,no caminho para escola fiquei pesando nos amigos da Caitlin,teve um que me chamou atenção o Justin,pois eu conhecia ele de algum lugar,naum sei de onde,aquele rosto era familiar.Bom cheguei na escola,ainda bem que eu consegui entra,eu quase naum entrava.

Continua...

Oi,vocês estão gostando da IB,bom espero que sim,gente so passei aqui rapidinho para postar pra vocês,já vou indo,Kiss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário