segunda-feira, 4 de março de 2013

As long as you love me


Capitulo:13


Quando entrei no msn adivinha que estava lá,a Demi,ela logo falou comigo.

-oi a quanto tempo,estou morrendo de saudades de você da Lara e do Logan
-eu também estou com saudades amiga,iae como esta por ai?
-esta ótimo,só que ficaria melhor se vocês estivessem aqui,olha eu a Taylor já fomos em vários lugares,tem vários lugares bonitos a Taylor até conheceu um menino que é lindo os olhos dele são verdes,quando eu vi ele eu foquei tipo /O\/O\ ele é muito lindoooo
-eu quero que você me mande uma foto dessa beldade,eu também conheci um menino lindo o nome dele é Justin Bieber,e adivinha o pai dele é o diretor do colégio,eu fiquei tipo OOOooo naum creio,e adivinha outra coisa eu acabei de me lembra quando eu era mais nova eu gostava dele ele era considerado o menino mais bonito da sala dele,Demi você lembra quando a gente tava na 7° serie?lembra que eu falava muito desse menino?
-eu lembro sim,aliais naum tem como esquecer você falava até de mais desse menino,o nome dele é...Justin e você até ficava escrevendo coisas no seu caderno sobre ele,nossa num to nem acreditando que você encontrou esse menino,mais iae rolou alguma coisa?
-claro que naum né Demi,a gente mal se conhece
-há mais podia ter rolado alguma coisa
-é Demi eu já vou indo,tenho q eu sair,eu vou para o cinema com o Justin
-/O\/O\/O\/O\
-kkk besta,tchau manda um beijo para a Taylor,Love uuuu
-cuidado num vai agarrar o menino naum vio?(kkk)tchau e mando sim,há e manda também um abraço e m beijo para a Lara e para o Logan
-eu naum vou agarrar ele Demi,e eu mando si,tchau até outro dia
-tchau bjssss.Depois que sai do computado fui ver as horas já era 18:05 então resolvi me arrumar,tomei meu banho fiz minha higiene matinal,e depois fui para o closet procurar um roupa ,vesti essa:


Depois de me arrumar desci para esperar o Justin,fique asistindo TV até ouvir alguém tocar a campainha,fui atender e quando abri a porta era o Justin.

-oi Justin entra-disse dando espaço para ele entra
-oi Andy,você esta linda-disse entrando
-obrigado,você também esta lindo
-obrigado.Minha mãe entrou na sala e fez um barulho com a boca,chamando a nossa atenção.
-há mãe esse é o Justin,Justin essa é minha mãe Anny
-prazer em conhecê-la senhora Anny-disse Justin educadamente
-o prazer é todo meu Justin,e nada de senhora pode me chamar de Anny,bom vocês vão para o cinema certo?-eu e Justin balançamos a cabeça fazendo um sinal positivo-ok,Justin eu quero que você traga a Andy até as 10:00 horas ok?
-ok,naum se preocupe eu vou traze-la sam e salva-disse Justin
-ok,podem ir,tchau queridos
-tchau mãe-disse já na porta
-tchau Anny-disse Justin.Saimos lá de casa e fomos para o carro do Justin,fomos no caminho inteiro conversando,passou alguns minutos e logo chegamos no shopping ,o Justin estacionou o carro e depois entramos no shopping,fomos para o cinema,olhamos o que estavam em cartaz e escolhemos Titanic,eu adorava aquele filme e sempre chorava no final do filme, o Justin disse que também gostava,depois que o filme terminou já era 9:30 então o Justin me chamou para comermos alguma coisa e depois íamos embora.


Continua...




Oi minha jujubas,gente mil desculpas pela demora é que não deu pra mim vir postar e tipo era pra mim ter postado semana passada mais só que eu não estava conseguindo entra aqui acho que eu estava colocando a senha errada...bom enfim como vcs estão?Eu estou bem,eu to até mais feliz hoje porque eu consegui fazer um capinha pro meu celular,ficou legal,bom era só isso mesmo,ha gente por favor me sigam,obrigada,kiss,by:austindrieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário