domingo, 17 de fevereiro de 2013

As long as you love me



Capitulo:12

-que nome te chamou atenção?-perguntei curiosa
-belieber
-belieber?o que é isso?
-bom pelo que eu entendi é quem acreditava em mim de verdade,quem era minha fã,quem nunca me abandonasse e aquela que sempre acredita nos seus sonhos,e nunca desistisse...,acho que você não ta entendendo nada né?
-to entendendo,só naum to entendendo esse nome belieber-disse fazendo careta
-belieber foi o nome que elas deram para que gosta de mi  de verdade,tipo assim,eu naum sei explicar direito,bom mais continuando a o que eu estava falando eu estava falando com minha mãe ai eu disse que elas deram esse nome(belieber)para quem era minha fã de verdade,ai o meu pai acabou escutando e fez só a junção do nome elite e belieber que deu Eliteliebers entendeu?
-entendi,nossa que interessante essa historia,mas porque você parou de postar os vídeos?
-bom como eu tinha dito anteriormente meu pai me tirou o computador por causa das minhas notas baixas,ai eu tive que me dedicar mais,e parei de postar os vídeos ai o tempo foi passando e eu nunca mais entrei para postar os vídeos
-ha, mas e as ´´beliebers``,elas naum te pedia para voltar?-disse dando enfeze na palavra belieber
-elas mandaram varias mensagens pelos comentários,eu respondias todos,eu dizia para elas que naum podia mais postar porque eu estava tirando notas baixas,algumas delas pediam para mim naum parar de postar e algumas outras naum falavam nada
-ah...bom Justin eu já tenho que ir,minha mãe deve ta preocupada pois eu estou demorando muito
-eu também já tenho que ir,é...você vai fazer alguma coisa hoje a noite?-disse meio inseguro
-naum,porque?
-você quer ir no cinema comigo hoje a noite?-perguntei com medo dela dizer naum
-(pensei um pouco e logo respondi)sim
-bom então a gente se ver hoje a noite,eu vou te buscar na sua casa,ah e você mora na rua da Caitlin né?
-qual é o numero da sua casa e a gente pode ir as 19:00?
-1256,pode sim
-ta ok então,até mais tarde-disse me abraçando
-até-disse retribuindo seu abraço.Bom depois de me despedir do Justin eu fui para casa,sabe até que o Justin é legal,gostei dele ele parece ser um ótimo amigo,eu cheguei em casa e minha mãe veio falar comigo.
-porque demorou moçinha?
-é que eu encontrei um amigo meu,ai a gente começou a conversar,demorei muito né?
-demorou,e quem é esse amigo em Andy?
-eu conheci ele por uma amiga minha o nome dele é Justin
-ah...
-mãe eu vou sair hoje a noite com ele ta?
-ta ok só naum chegue tarde vio moçinha
-ta ok mãmis,te amo
-eu também te amo,só mais uma perguntinha
-o que?
-quantos anos ele tem?
-20...
-Andy você tem ceteza que esse menino é confiável?-disse minha mãe cruzando os braços
-tenho mãe,ele é bem legal-tenho naum,eu só disse que tenho porque se naum minha mãe naum ia deixar eu sair com ele
-então tudo bem,mais quando ele chegar manda ele entra por que eu quero conhecer ele,ok?
-ta bom mãe-sabia que ela naum ia só dizer tudo bem,depois de falar com minha mãe fui olhar que horas era já era 17:30,fui para o meu quarto mexer no computador,quando entrei no msn adivinha quem estava lá.

Continua...

Iae jujubas,como estão?eu estou bem,bom eu estou passando aqui rapidinho pra postar espero que vocês gostem,kiss,fui...
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário