domingo, 28 de outubro de 2012

As long as you love me


Capitulo:1

Oi eu me chamo Andy,moro no Canadá(Stratford),deis dos   13 anos,então já sei falar inglês fluentemente tenho 17 anos,estudo na escola Eliteliebers,aliais falar nisso fico me perguntando porquê o nome da escola é Eliteliebers,bom mais continuando,eu moro com minha mãe(Anny),meu pai(David)e meu irmão(Harry)...Hoje provalvemente vai ser um dia que nem os outros.Eu estava sonhado com um menino lindo,quando de repente esculto alguém me chamar,abro meu olho e vejo minha mãe.

-o que é mãe,eu quero dormi-falei ainda com os lhos fechados
-nada disso é hora de ir pra escola,vamos levanta logo,por que se não voçe vai se atrazar-falou minha mãe com os braços crusados
-poxa mãe nem 5 minutos?-disse olhando pra ela
-não,nem 5 minutos levanta agora-disse ela já indo para a porta do quarto
-ta bom-disse bufando    

Minha mãe saio do quarto e eu fui tomar banho,passe um tempo de baixo do chuveiro,pra ver se eu acordava,lavei meu cabelo que tava parecendo um ninho,passou mais algum minutos terminei meu banho,fui procurar alguma roupa pra vestir,peguei a primeira que vi no guarda-roupa:

By:Flor de Liz

Depois fui tomar café,o café foi panquecas UHH,terminei de tomar meu café dei tchau pra minha mãe e  pro meu pai e fui pra escola,chegando lá encontrei meus amigos,Lara,Demi e Logan.

-iae povo bonito?-disse abraçando cada um
-oi mlr, iae fez a tarefa-disse Demi
-ave maria mal cheguei já ta pedindo a tarefa-disse cruzando os braços
-é que eu preciso fazer logo,por que vai ser a primeira aula,e nem um desses irresponsáveis fizeram-ela disse sorrindo
-olha quem fala né Demi-disse Lara emburrada
-oh Logan meu filho ta pensando na morte da biserra,ta tão calado-eu disse olhando pra ele
-to não,é que eu to vendo uma beldade,fiquei meio inpinotisado-disse ele olhando pra mim
-uia eu sou uma beldade-disse eu rebolando
-to falando de ti não cavala-disse ele praticamente gritando a Demi e a Lara tavam sorrindo.
-precisa fingir naum eu sei q tu ta falando de mim eu sou linda sedução-ele ia falar alguma coisa mais bateu a campa,e a gente teve que ir pra sala de aula.

OBS:Nessa IB ninguém é famoso(a)

Continua...

Oi gente como estão?eu estou bem,gente essa é a primeira IB que eu estou fazendo então espero que você goste,naum vou pedi comentários,mais ficaria muito feliz se quando eu volta-se aqui para posta o próximo cap.2  vocês tivessem   comentado,Kiss.By:Alessanya

Nenhum comentário:

Postar um comentário