domingo, 28 de outubro de 2012

Leiam e comentem,please

Oi gente meu nome é Alessanya tenho 14 anos,bom este é meu primeiro blog então espero que vocês gostem,quem fez para mim foi minha amiga Flor,brigada amiga te loveee,gente eu queria que você lessem uma ficha que minha amiga(Lara)fez para mim,eu adorei,espero que vocês gostem,bjs minhas jujubas.

Nome fictício:Jenny austin drieber

Status:Belieber,Pattinete,Floricultura,caitlinator...
Irmãos fictícias:Demi,Taylor e Miley
Programa de tv:Jonal Bieberlândia
Rádio:Janmelânya
Nome do cachorro:Dimitry
Presidenta do(a) cidade:Bieberlândia
Expressão famosa:Uia,rebola,niall e swag
Música:Swaggy bieber
Perfume:Boyfriend
Novela:IB-imagine belieber
Twitter:@austindrieber
Empresa:AMBS(associação milionária bieber com swag) e ABLS(associação beliebers loucas com swag)
Nacionalidade:Estados unidense
Cidade:Los Angeles 
Super herói:Super swaggy

Iae gostaram?Por favor comentem,bjs jujubas,ah gente eu ia me esquecendo eu vou começar a postar a ib daqui a pouco,a ib se chama as long as you love me!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário