domingo, 28 de outubro de 2012

As long as you love me


Capitulo:2

Bom eu tive que assistir 3 aulas chatas,eu tava praticamente dormindo,depois que a 3° aula acabou bateu a capa para o recreio,eu sai correndo como se fosse uma criança pra pegar a fila do lanche.

-nossa valeu por esperar a gente-disse o Logan cruzando os braços
-Logan deixa de ser dramático,se eu naum tivesse corrido a fila ta ria gigante,e eu ia ficar meia hora aqui esperando-disse eu também com os braços cruzados olhando pra ele-cade as meninas?
-acho que elas estão no banheiro-quando ele acabou de falar elas estavam vindo justamente do banheiro
-oieee Andy?-disse Taylor me abraçando,eu e Taylor nos falamos agora porque ela tinha chegado atrasada,aliais super,iper,mega, atrasada,e a gente naum se falou na sala de aula porque o professor naum  deixava.
-oi mlr,e então vc e a Demi vão embora hoje mesmo?-bom a Taylor e a Demi iam morar em outra cidade infelizmente e naum vão mais voltar para Stratford,so talves nas férias.
-é infelizmente nos vamos hoje,eu vou sentir tanta saudade da aqui e de você-ela disse me abraçando
-eu também vou amiga-eu disse e caiu uma lágrima dos meus olhos,e dos dela também
-ok acho menhor vocês pararem de choro porque se naum vai se transforma em um rio-disse Demi sorrindo e nos abraçando também
-posso participar desse abraço também-disse Lara já nos abraçando.

A gente ficou um tempo conversando aliais um tempo bem pequeno pois avia batido a campa,então subimos todas juntas para a sala,sorrindo muito porque o Logan tinha topado na escada e levou uma queda,eu ate fiquei com pena dele,mais mesmo assim comecei a sorrir loucamente,e eu quase cai junto porque ele tinha se segurado em mim.Bom agente já estava assistindo a 6° aula,e daqui a pouco ia bater,graças a deus...Eu já estava indo pra casa,eu ia de pé mesmo porque minha casa é um pouco perto da escola,eu estava andando e escutando musica no meu fone de ouvido quando de repente.

Continua...

Iae meninas cheias de SWAG,como estão?eu estou bem,bom eu queria muito que você comentassem preciso saber o que você estão achando,kissss.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário