sábado, 2 de fevereiro de 2013

As long as you love me


Capitulo:9

Meu celular começou a tocar e eu fui atender.

-Alô...oi Logan...tudo sim e você?...eu estou numa festa lembra da Jennifer da escola?...poisé é aniversário dela...a Lara disse que você naum pode vir porque mesmo?...(gente a Lara me disse isso,quando a gente tava vindo para a festa no taxi)...ata você ta num jantar com sua família...então ta tchau,ate amanhã na escola,beijos...depois de termina de falar com o Logan voltei para a mesa onde o Justin estava.
-oi voltei-disse sentando na mesa
-oi,você tava falando com seu namorado?-disse olhando para ela
-ah naum eu naum tenho namorado-disse envergonhada
-nossa mais uma menina tão bonita naum tem namorado-disse sorrindo para ela,que tava ficando com as bochecha vermelha,tava fofa
-....-eu naum disse nada só sorri.A Lara e a Caitlin e os meninos já estavam voltando para mesa.
-oi gente,Andy vamos embora já estar muito tarde-disse Lara bocejando
-que horas são?-disse olhando para a Lara
-são 02:10,vamos eu estou morta de cansada
-ta ok,bom gente eu e a Lara já vamos-disse me despedindo
-ah vocês naum querem ir com a gente-disse Justin olhando para mim
-vocês vão agora?-disse Lara
-vamos sim eu também estou morta de cansada-disse Caitlin
-então vamos todos juntos-disse o Chay
-vamos-disse Lara(a Lara vai dormi na minha(Andy) casa hoje)
-vocês vão para a mesma casa?-disse Ryan se referindo a mim e a Lara
-vamos sim a Lara vai dormi lá em casa hoje
-ok-disse Ryan.Eu,Caitlin,Lara e o Chay fomos no carro do Justin,que por sinal era bem luxuoso,ele deve ser rico,e o Christian foi no carro do Ryan,passaram alguns minutos e chegamos em casa,eu e a Lara nos despedimos e entramos em casa.

Andy off

Justin on

Bom deixei as meninas em casa e depois fui para a minha,eu estava super cansado nem sei se amanhã vou para a faculdade,mais se eu não for minha mãe vai ficar brigando comigo,cheguei em casa e fui direto para o meu quarto,provavelmente minha mãe já estava dormindo,melhor assim,tomei o meu banho e depois fui deitar eu estava super cansado,antes de dormi fique pensando na Andy,eu preciso conversar mais com ela,preciso saber de onde eu conheço ela,depois de pensar um pouco dormi.

Justin off

Andy on

Cheguei em casa,e fui direto para o meu quarto tomar um banho,a Lara ficou no quarto de hóspede,depois que tomei um banho fui vestir minha camisola(era do bob esponja)depois fui dormi.No outro dia acordei com alguém me chamando,era a minha mãe.

-acorda Andy você tem que ir para a escola-disse minha mãe me balançando para eu acorda
-o mãe deixa eu dormi ainda to com sono-disse ainda com os olhos fechados
-ta com sono né,mais também chegou ontem tarde,naum devia ter deixado você ir,vamos lavanta logo você vai para a escola mesmo assim-disse de braços cruzados,e balançando a cabeça
-ta ok mãe,já to indo-disse me levantado quer diz me arrastando
-vou descer para tomar café-disse já na porta
-ta ok-disse indo para o banheiro.Fui tomar meu banho,e depois fui no closet procurar uma roupa para vestir,peguei qualquer uma,vesti essa roupa:

(escolha uma)
Quando terminei de me vestir fui no quarto que a Lara tava,quando cheguei lá a Lara naum estava mais lá,acho que ela já estava era tomando café,nossa nem me espera,bom sai do quarto da Lara e fui para a cozinha.

-oi gente,bom dia-disse sentando na mesa
-bom dia Andy-disse eles(as) todos juntos(gente meu irmão tava na cozinha também e o meu pai)
-até que fim eu te vejo nessa casa-disse olhando para o Harry
-ah tava com saudade de mim irmãzinha –disse me abraçando
-nem tava-disse comendo.Ah gente tinha me esquecido a Lara tava com essa roupa:


Terminamos de tomar café e demos tchau para a minha mãe,meu pai e meu irmão e fomos para a escola.

Continua...

Iae gatas com #swag,como vocês estão?Comigo ta tudo bem,bom eu não tenho nenhuma novidade,só passei aqui rapidinho para postar,vou já viajar então já tenho que ir...kiss jujubas,espero que vocês gostem,se vocês não estiverem gostando me digam,ha e comentem pra mim saber a opinão de vocês,fui...by:@austindriber

Nenhum comentário:

Postar um comentário