terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

As long as you love me


Capitulo:11

-mais mesmo assim desculpa eu estava distraído olhando para o outro lado-disse ele olhando para mim
-tem problema naum
-é...você tava indo para onde?
-eu vou para sorveteria e você?
-nossa coincidência eu também estava indo para a sorveteria,posso ir junto com você?
-pode,vamos?-disse já indo para a sorveteria
-vamos.Caminhamos mais um pouco e chegamos na sorveteria,pedimos o sorvete e depois nós sentamos em uma mesa,o nosso sorvete chegou e a moça foi buscar as colher,eu e Justin pedimos uma colher roxa,a moça nós deu a colher e começamos a comer.
-então você também gosta de roxo?-disse Justin
-sim,eu amo roxo é minha cor favorita
-outra coincidência eu também amo roxo
-legal,o que você gosta mais?
-bom eu adoro me diverti com meu amigos gosto de jogar futebol,basquete,sinuca,golfe e outros e você?
-gosto de ir ao shopping fazer compras,gosto de jogar vôlei entre outros
-legal,se você pudesse escolher um lugar legal para ir com as amigas,onde você escolheria?
-um deixa eu pensar...(fiquei pensando por alguns minutos)gostaria de ir para a Disney,seria divertido
-olha boa escolha também adoraria ir para a Disney
-você tem quantos anos?
-20 e você?
-17...
-nossa nem parece,você parece que tem 19/20
-ah é e porque?
-ah por causa do seu corpo naum parece de uma menina de 17 anos
-bom se isso foi um elogio,obrigado-disse rindo
-dinada,onde você estuda?
-eu estudo no Eliteliebers
-nossa eu já estudei lá,por algum acaso o diretor de lá é o Jeremy?
-exatamente,porque?
-você sabia que ele é meu pai?
-nossa,naum sabia naum
-poisé ele é meu pai,sabe desde quando eu ti vi pela primeira vez percebi que te conhecia de algum lugar,só naum sabia de onde-disse ele olhando para mim,tinha horas que eu desviava o meu olhar tinha medo de ficar hipnotizada pelos seus olhos castanhos.
-outra coincidência eu também achei que ti conhecia de algum lugar,eu acho que a gente já se vio no colégio só que você ta um pouco diferente
-é eu também acho,você estuda lá desde quando?
-desdos de quando eu tinha 13 anos,e você saio de lá quando?
-sai com 16,quando eu tinha 16 você tinha 13,é a gente já deve ter se visto por lá-de repente eu lembrei dela quando tinha 13 anos,realmente a gente já tinha se visto,e também lembrei que ela era uma menina que eu gostava,e ela nem parecia que tinha 13 anos na época ela parecia que tinha 15,me lembro até que meus amigos ficavam falando dela,ela era uma menina muito bonita e ainda continua só que muito mais,estava pensando quando Andy me interrompe estralando seus dedos na minha frente.
-Justin-disse estralando meus dedos na sua frente
-ah oi,desculpa-disse me olhando
-tava pensando em que?
-ah nada naum,besteira-eu naum ia dizer que estava lembrando que gostava dela naquele tempo
-ta ok,bom então porque o seu pai colocou o nome da escola de Eliteliebers?eu soube que antes era Bieberlândia
-antes era Bieberlândia mais ai naum estava fazendo sucesso,eu digo tipo naum tava atraindo alunos,então ele mudou para Eliteliebers,que é um pouco mais atraente
-e de onde ele tirou Eliteliebers?
-tudo começou num dia que eu estava falando com minha mãe sobre meus vídeos que eu tinha postado no YouTube,eu postava vídeos cantando
-você canta?    
-cantava quando era mais novo nunca mais cantei,mais eu tenho digamos...uma voz angelical,bom continuando eu estava dizendo para a minha mãe que os meus vídeos estavam fazendo sucesso cada dia que se passava tava tendo mais visualizações,ai um dia eu fui olhar se tinha algum comentário lá no meu canal no YouTube quando eu olhei tinha um nome que me chamou bastante atenção.

Continua…

Iae gatas com swag,como vocês estão?Eu estou bem,e to feliz porque eu ganhei meu galaxy s 3 de presente de aniversario,tipo amei ele,ele tem muito #swag,o que eu mais gostei nele foi a câmera ela é tipo perfeita,ameiii,bom to passando aqui rapidinho para postar para vocês,espero que gostem,kiss,fui...by:alessanya
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário