segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

As long as you love me


Capitulo:10

Eu e a Lara fomos para a escola a pé mesmo pois naum era tão longe de casa,e a gente encontrou no caminho a Caitlin e o Christian,conversamos um pouco e depois ela foi para a faculdade e eu e a Lara continuamos a caminho da escola,quando chegamos lá,Logan veio me abraçar e abraçar a Lara.

-oi Logan-disse retribuindo abraço
-oi Lara,oi Andy,como foi a festa ontem?-disse olhando para nós duas
-iae doido,foi cansativa,eu ainda to morta de sono,minha mãe me obrigou a vir para aula,eu disse que tava com sona ainda,ai ela disse que era para mim ir para aula mesmo assim,olha que mãe legal eu tenho-disse me encostando no Logan
-nossa Andy tu fala de mais,ele só perguntou com foi a festa-disse Lara me fazendo rir
-posso mais falar naum-disse de braços cruzados
-pode naum,chata-disse Lara seria
-antipática
-cavala
-égua
-rinoceronte-disse Lara sorrindo
-ave maria para vocês duas parecem duas crianças,vamos para sala que já bateu-disse Logan.

Fomos para sala,assistimos a primeira aula super chata,por que era matemática,e começar o dia com matemática naum é legal,depois a segunda de inglês,bom depois passou a terceira aula,e bateu a capa para o recreio.

-mlr a Demi ou a Taylor te ligou?-disse Lara
-naum sabe agora bateu uma saudade delas,gostava muito delas-disse olhando para o vazio
-é eu também adorava elas-disse Lara também olhando para o vazio
-mais acho que elas ainda vão ligar
-é elas naum ligaram ainda por que naum deu talvez,bom nem passou tanto tempo assim só passou uma semana e 3 dias né?
-é,bom vou compra meu lanche,quer que eu compre para vocês?
-quero,brigada
-dinada.Comprei os nosso lanches depois fomos nós sentar,sentamos perto do Logan de e seu amigos,o Logan tinha um amigos homens aliais ele naum podia ficar andando só com a gente por que se naum iam começar a ficar falando dele,mais ele passava a maioria do tempo com a gente,depois bateu a campa e fomos para a sala,passou se as três ultimas aulas e fomos embora.Fui caminhando para casa a Lara foi para a casa dela,e o Logan também,cheguei em casa.

-oi mãe-disse colocando mochila no sofá
-oi querida,com foi na escola?-disse minha mãe que estava sentada no sofá
-foi normal mãe,a comida já esta pronta?eu to morrendo de fome-disse indo para a cozinha
-ta si querida,pode comer-disse lá da sala
-mãe cadê o papai?
-ele ainda naum chegou do trabalho
-ata-disse com a boca cheia,detalhe eu estava na cozinha e minha mãe na sala,meu pai eu quase e nunca via,por que ele trabalha muito,até fico triste as vezes pois quase naum falo com ele,bom depois de almoçar fui para o meu quarto tomar um banho e depois dormi eu ainda estava com sono por causa da noite passada.Quando deu umas 16:00 horas eu acordei e fui tomar outro banho pois ia na sorveteria por que aqui em casa naum tem nada para mim lanchar e também to com uma vontade de comer sorvete,depois que terminei de tomar meu banho fui no closet procurar uma roupa peguei qualquer uma e vesti:



Créditos:Flor de Liz

Depois que me vesti fui arrumar meu cabelo,fiz um rabo de cavalo bagunçado,depois desci falei com minha mãe e fui para a sorveteria no caminho me esbarrei com alguém.
-ah,desculpa naum te vi-disse me leventando do chão se olhar para a pessoa,ah eu e a pessoa caímos no chão

-você naum olha para onde anda nau...ah é você,desculpa também é que eu tava olhando para o outro lado-disse meio envergonhado pois ele ia me falar outra coisa antes de ver quem era
-tudo bem Justin-disse olhando para ele.

Continua...

Iae lady love me,como estão?Eu estou bem,quer diz até agora,porque dia 22 desse mês já vai começar minha provas :(,é meu colégio é um pouco adiantado,bom mais ae o cap.10,ha gente queria pedir um favosinho pra vocês,vocês poderiam me seguir é que eu só tenho um seguidor,segui ae gente,kiss jujubas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário